POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega de seu produto varia de acordo com a modalidade de envio escolhida, o endereço de entrega e a forma de pagamento.

Efetuaremos o envio no prazo de até 24 horas após a aprovação do pagamento. Esse prazo poderá ser diferente dependendo do meio de pagamento escolhido. Pagamentos com boleto poderão demorar até 2 dias úteis para serem confirmados.

Você também poderá optar por efetuar o pagamento através de transferência bancária, nesse caso, nos envie o comprovante de pagamento o quanto antes, para que possamos agilizar sua entrega e postar no próximo dia útil.

No momento da compra damos um prazo estimado de entrega. Porém, é importante ressaltar que utilizamos de meios de entrega não próprios e que eventualmente poderão ocorrer atrasos de responsabilidade desses meios. Valorizamos muito a pontualidade e nos comprometemos em fazer nossa parte o mais rápido possível para que você receba sua mercadoria rapidinho e com muito carinho.

Se caso no momento da entrega for constatado alguma avaria na embalagem, no produto, ou for enviado algum produto errado, pedimos para que já faça a devolução no ato da entrega.

É de extrema importância que o endereço de entrega seja preenchido corretamente, não nos responsabilizamos por endereços preenchidos erroneamente. Se caso esse produto nos for devolvido pelo incorreto preenchimento do endereço, para que possamos reenviá-lo será cobrado um novo frete.

Os agentes das transportadoras realizarão até 3 tentativas de entrega, fiquem atentos para que tenha alguém para receber sua mercadoria. Caso haja retorno do pedido devido à tentativas frustadas de entrega, o cliente arcará com novo frete.

Você poderá acompanhar seu pedido através do código de rastreamento que será enviado para o e-mail cadastrado assim que o produto for postado.

WhatsApp chat